MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Belfort diz ” Jon Jones é o maior lutador de todos os tempos”

Com a luta confirmada para o UFC152, Belfort se diz confiante, mas também faz declarações sobre o jovem campeão Jon Jones.

– Estou com 35 anos de idade, 17 anos de carreira, lutando com o melhor lutador de todos os tempos na história do UFC, um cara que está sendo considerado o melhor atleta do MMA. Ele é a nova geração, tenho muito respeito pelo cara, mas estou pronto para levar um duelo de alto nível – disse Vitor.

O brasileiro ainda agradece aos organizadores do Ultimate pela oportunidade e fala um pouco sobre seu treinamento.

– Sou muito grato ao Lorenzo (Fertitta) e ao Dana White por acreditarem em mim e me darem esta oportunidade. Estou indo para uma divisão onde tenho uma história. Acho que tenho o direito de ser o substituto – disse.

– Tem sido ótimo. Tenho treiando com Rashad Evans e Alistair Overeem. Tenho treinadores diferentes e trabalho com times diferentes. Rashad lutou com Jon Jones e também já treinou com ele, por isso, estou aprendendo muito – completou.

Uma resposta

  1. artur.carmona@deltamotores.ind.br

    Que Deus abençoe o vitor, a parada é feia, o jones é um monstro de grande pra essa categoria e sua tecnica é apuradicima, sem duvida nenhuma um dos dez melhores de todos os tempos!!!

    30/08/2012 às 7:36

Deixe um comentário

