MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

UFC 152 muda o card novamente e Belfort disputará o cinturão !

É galera ! A novelinha não acabou ainda… Depois de toda movimentação de ontem, justo quando achamos que estaria tudo bem e seria a volta triunfal do grande Lyoto Machida, outra notícia vem pra acabar com os planos do UFC e os nossos também. Ontem Lyoto entrou em contato com o Ultimate e recusou a luta contra “bones” alegando que precisaria de mais tempo para se preparar para a revanche.

O mais inesperado foi saber que ANDERSON SILVA, isso. ANDERSON SILVA se ofereceu para salvar o Card do UFC 151. Disse que lutaria no evento principal contanto que não fosse JON JONES, aahhh que corajoso sr. Anderson Silva (segundo o site MMA Fighting).

Quanta notícia bombástica de uma vez só hein ? Pra fechar com chave de ouro, se é que vai acabar agora essa história, agora o novo desafiante pelo cinturão dos meio-pesados (Até 93Kg) do UFC será Vitor Belfort que confirmou tudo para o site Sportv.com:

– Vou lutar contra o Jones. Recebi uma ligação do Lorenzo (Fertitta) e do Dana (White) “P” da vida com alguns lutadores que não aceitaram o combate. E, como eu vim da era Carlson Gracie, nem pensei. Aceitei na hora, pois eu não vou amarelar. Estou muito motivado. Estou no início do meu camp, mas minha mente está pronta como nunca, madura, segura e muito alegre de poder enfrentar o segundo campeão mais jovem da história. Como um brasileiro de verdade, como diz o Hino, verás que o filho teu não foge à luta. Essa luta já está assinada por mim. Agradeço todo o carinho dos fãs, pois eu não tenho como controlar o resultado, mas posso controlar minha atitude mediante a ele. Estou confiante e aproveito a oportunidade para deixar um dizer do livro de provérbios 1:33: “Mas quem me ouvir terá segurança, viverá tranquilo e não terá motivo para ter medo de nada”. Brasil, vamos nessa! Conto com vocês. – afirmou por e-mail, fazendo referência ao fato de ele próprio ter sido campeão de um torneio peso-pesado do UFC com apenas 19 anos, menos do que os 23 que consagraram Jones no Ultimate.

Bom, por enquanto é só tudo isso.

 

Uma resposta

  1. fabiano

    isso ai vitor o brasil esta com vc pau nele jon jones vai virar bobo jones!!! de tanta porra vai brasil .

    24/08/2012 às 15:36

Deixe um comentário

