MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Teste antidoping até nos fios de cabelos de Cyborg ! Empresario de Rousey quer todos os testes antes de negociar luta

Tão perto, mas tão longe, é assim que pode ser descrita a luta entre a brasileira Cris Cyborg e a americana Ronda Rousey.Ronda vem de boas vitorias e possui o cinturão do StrikeForce ,mas Cyborg vem de doping, pega pela comissão atlética e ainda esta cumprindo punição de 1 ano,bom, a luta só poderia acontecer depois da cumprimento dessa punição,existe também o fato de  Cris Cyborg ser de peso diferente de Ronda Rousey,a brasileira atua no peso-pena (até 65,8kg) já a americana é campeã do peso-galo (até 61,2kg).

Ainda não curtiu a FanPage do MonsterMMA no Facebook? Ta esperando o que?Fique ligado nas noticias do monster no Facebook também!

O mair obstaculo para acontecer a luta é o doping, o empresario de Ronda  quer testes apurados em Cyborg, por sua vez que ela é claramente usuário desse artificio ilegal.Acompanhe a declaração do empresario de Ronda Rousey.

 Acredito que não é a primeira vez que ela usou esteróides, é apenas a primeira vez que ela foi pega. Não fiquei surpreso. As pessoas especularam por anos, mas ninguém conseguia provar. Agora, foi provado. Esta é minha crença. Não sou médico, mas estou ao redor de atletas a minha vida inteira e acredito que, quando você toma esteróides, você altera seu corpo permanentemente. Talvez você perca um pouco da massa muscular, mas muito permanece. Então ela alterou seu corpo permanentemente. Quero que tudo seja para nossa vantagem. Ela vem tomando hormônios masculinos, o que não só é anti-ético, mas é muito perigoso, e você está pondo em risco as vidas dos atletas. Ela está entrando lá basicamente com força de homem – disse Harvey na entrevista ao podcast.

O empresario ainda falou que a luta só aconteceria se combate fosse para pay-per-view e trouxesse consigo uma compensação financeira.e completou que se for preciso ,Ronda consegue bater o peso para lutar contra Cyborg.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s