MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Chael Sonnen o cara que mais gosta de apanhar no UFC


Todo mundo já conhece aquele comportamento tosco do Sonnen de ficar provocando os demais lutadores para poder “causar” e tentar conseguir uma luta de forma mais rápida. Na terça-feira o cara voltou metralhando a sua nova categoria, os meio-pesados. Mas acho que tá mexendo, novamente, com o cara errado. Se liga no que o cara soltou no Twitter:

 “Eu posso subir para 93kg e pegar o cinturão do Jon Jones mais fácil que pegar doce de uma criança no Halloween. Ele é um moleque”

Cara ! Quem fala isso pro Jon Jones? O cara não tem noção do perigo mesmo. Se tem, ele gosta de apanhar. Parece que não aprende. Já tomou um pau pro Anderson e teve que ficar de boca calada e agora tá pedindo pro Jones passar o caminhão.

Claramente, o atual campeão dos meio-pesados, Jon Jones não ficou quieto:

“Se você vai me desrespeitar assim do nada, pelo menos me desrespeite na minha cara, como um homem. Você me chamou de moleque, mas eu sou mais homem do que você jamais será. Covarde, trapaceiro. Você não vale o meu tempo, ganhe o direito de um title shot e eu ficarei feliz em te machucar”, postou no Twitter.

Por enquanto, Sonnen não tem chance nenhuma do Title Shot, nem provocando o campeão. Mas sua próxima luta na nova categoria será contra Forrest Griffin no dia 29 de Dezembro em Las Vegas.

Uma resposta

  1. Pingback: Links da semana #43 : MMA by Neko

Deixe um comentário

