MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Daniel Sarafian planeja volta

Quem está lembrado de Daniel Sarafian?

Acho que muitos vão responder sim, ele foi um principais nomes do primeiro TUF Brasil, sim aquele em que Rony Jason e Cezar Mutante foram os vencedores.Sarafian passou por problemas antes de chegar na final, tendo que fazer uma cirurgia  e perdendo a oportunidade de enfrentar Cezar Mutante na final do TUF.Na casa do TUF Brasil, Daniel Sarafian finalizou Reneé Forte e aplicou um grande nocaute em Serginho Moraes, na semifinal do programa. Longe do octógono desde fevereiro, período das gravações do programa, Sarafian tem planejado seu retorno para dezembro.seu treinador deu uma pequena entrevista a TATAME, confira o que rolou

“O Daniel Sarafian é um garoto muito determinado. Ele odeia ficar parado, e já começamos a treinar algumas posições de Jiu-Jitsu e até mesmo de Boxe, mas evitando bater forte com a mão esquerda. Ele está louco para lutar logo”,Diz Ivan de Oliveira, treinador de Boxe desse monster.

“O nosso planejamento é para que em dezembro ele esteja pronto para lutar novamente. É uma expectativa nossa, não tem nada certo de data com o UFC, mas é o que esperamos. No início de setembro, ele já deve ser liberado para voltar aos treinos normalmente, aí é só acertar tudo e deixá-lo pronto para fazer o que mais gosta, que é lutar” completa Ivan.

Bom, como todos sabemos, Sarafian era um bom desafiante ,vinha de boas vitorias no TUF, e por alguns era apontado como favorito, agora só nos resta, amantes do MMA, esperar essa fera voltar, pois a maioria de nós brasileiros torcemos para um lutador tão bom, fazer sucesso no maior evento de MMA, o UFC.Queremos ver ele no UFC!

3 Respostas

  1. Pra mim o Sarafian iria surrar o Mutante que nem uma guriazinha de 5 aninhos pedindo clemência, mas infelismente não deu pra ele lutar, o queridinho do Belfort iria se apagar das nossas memórias assim que acabasse a luta, pois o Sarafian é agressivo o que todos os fãs gostam e também mostrou que é técnico, espero que não perca a sua agressividade como fizeram o Victor Belfort e o Wanderlei Silva, pois os dois ganhavam na agressividade de todo mundo!! Assim que mudaram este estilo só estão perdendo, e não vem me dizer que é por causa da idade por quê vemos outros lutadores até mais velhos que eles voando no Octagono

    27/09/2012 às 17:57

    • Catherinne Lutterbach Pires Xavier

      Isso não é um homem, é um DEUSO!
      O namorado que sempre pedi a DEUS!
      Fortão, esses olhos verdes!!hummmmm
      Será que tenho uma chance???!hahah
      Bjs

      08/10/2012 às 18:12

  2. Nossa estou torcendo por vc, espero te ver lutando em breve. Bjos lindooo.

    18/11/2012 às 23:49

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s