MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Cigano agora é Corinthians !

Depois que levou a libertadores o Corinthians agora vem com tudo. Inclusive no MMA ! O novo reforço do Curingão no MMA é o grande campeão dos pesos pesados Junior Cigano.

Brincadeiras a parte, o Corinthians está investindo pesado no MMA que possui uma academia de alto nível para treinos e já conta com 10 atletas.

Júnior Cigano assina contrato de um ano com o Corinthians. Além de utilizar a marca do Timão em seu uniforme, o lutador também fará parte da preparação para as próximas lutas na academia Anderson Silva/Corinthians.

“Desenvolvido desde o início ao lado do Anderson Silva, o projeto de MMA do Corinthians tem um início muito positivo. Começamos a trabalhar com a modalidade em 2011 e já temos uma das melhores academias do mundo, uma equipe permanente formada por 10 atletas e dois dos maiores nomes do MMA no planeta: Anderson Silva e agora o Júnior Cigano”, disse Caio Campos, Gerente de Marketing do Corinthians. “A contratação de mais um campeão do UFC, e corinthiano de coração, traz ainda mais força para nos tornarmos referência do MMA no mundo”, completou.

Espero que Cigano não perca seus fãs por conta disso, sabemos como é o fanatismo ligado ao futebol aqui no Brasil.

Lembrem-se sempre Luta é Luta, Futebol é Futebol. Não sou Corinthiano e continuo achando que o Cigano é um grande lutador independentemente do time que o financia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s