MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Segundo estatísticas houve um ‘empate técnico’ entre Ben Henderson e Frankie Edgar

Um glorioso combate entre dois rivais novamente gerou polemica, não era de se esperar, pois geralmente toda decisão de juízes gera uma certa discussão,concluindo, a decisão pelos juízes foi contestável!

O site “Fightmetric” divulgou a estatística do duelo que mostra o tamanho do problema que os juízes tinham que resolver. Os números apontam diferenças mínimas em golpes acertados, quedas e tentativas de finalização.

Confira as estatísticas e de sua própria opinião, seja o juiz!

Ainda não curtiu a Fan Page do Monster? O que ta esperando? CURTE ai

Se for contar os Rounds, Bendo foi melhor no primeiro e no terceiro round.Edgar levou vantagem no segundo e no quinto e o quarto foi um empate

Vamos começar pelo grappling( luta agarrada ) Frankie Edgar fez, ao todo, seis tentativas de derrubar o adversário, tendo sucesso em duas. Em uma delas, entretanto, foi justamente quando Ben Henderson aproveitou para quase finalizar a luta com uma guilhotina.

Bom, ja na trocação, teve um relativo empate, o total de golpes aplicados por Frankie Edgar foi de 70, contra 65 de Henderson. Bendo, entretanto, acertou mais na cabeça do que levou: 34 a 30. Edgar levou vantagem nos golpes no corpo (18 a 14) e nos chutes nas pernas (22 a 17).

Vale lembrar que Bendo sofreu uma guilhotina de Edgar,O campeão, entretanto, defendeu bem. O desafiante ainda fez outra investida para finalizar via guilhotina e não conseguiu.

É isso ai galera, mas vale ressaltar que “Fightmetric” analisa dados estatisticos, e não o comportamento, ações anti luta, controle da luta.

Decidam vocês quem deveria estar com o cinturão!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s