MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

2×0 Agora não dá mais pra reclamar Frankie!

Frankie Edgar vs. Ben Henderson 2:

Luta pegada, equilibrada e resultado polêmico. A revanche teve todos os ingredientes pra fazer a luta da noite ser emocionante até o último round. Frankie veio para a segunda luta contra Henderson muito mais preparado do que da primeira vez, lutou bem, quedou bem, quase encaixou algumas finalizações. Realmente deu trabalho. Deu um knockdown daora no adversário com um direto de direta.

Já o atual campeão veio com um estilo de jogo diferente, fintando bastante no jab duplo e metendo uns leg kicks muito fortes na perna esquerda de Franki, que por sinal caia com as porradas que levava na perna. Acho que hoje o Frankie deve estar precisando de uma ajudinha pra caminhar.

Como um todo a trocação foi forte mas era visível que Ben tinha um controle melhor de luta, golpes mais incisivos e boas defesas de finalização.

Na decisão dos jurados, a vitória ficou com Ben Henderson de forma dividida: dois deram o triunfo a ele por 48 a 47, enquanto o terceiro deu para Edgar por 49 a 46. Frankie ficou indignado e muito puto com o resultado e arremessou o boné no chão e saiu do octógono.

E pros mais revoltadinhos com o resultado, aqui vai a opinião do chefão Dana White: “Não sou juiz. É o que sempre digo aos lutadores: se não gostam das decisões dos juízes, não deixem a luta para as mãos deles. Essa foi mais uma daquelas decisões controversas. Mas Ben venceu a luta e defendeu o cinturão”.

Ben Henderson vence Frankie Edgar no UFC 150 (Foto: Getty Images)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s