MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Sertanejo pode ser único lutador a estar nas 4 edições do UFC no Brasil

_IMG_1137

Matéria do nosso parceiro OctógonoNews

O atleta paulista Felipe Arantes, Sertanejo, nos releva com exclusividade que está em negociação com a organização do UFC para lutar no UFC Rio III, dia 13 de outubro na quarta edição do evento no Brasil.

Sertanejo estreou na organização no UFC 134, que aconteceu em agosto de 2011, primeira edição em terras brasileiras. Ele teve como adversário o também brasileiro Yuri Marajó, mas foi derrotado por decisão unânime. Em seu segundo duelo pelo UFC, Felipe lutou na segunda edição do evento no Rio de Janeiro, em janeiro de 2012, e enfrentou Antônio Carvalho, Pato e venceu por decisão unânime.

Na última edição do Ultimate no Brasil, Sertanejo também marcou presença, só que desta vez a cidade destino da organização foi, Belo Horizonte. Enfrentou o paulista Miltinho Vieira, que estreava no UFC, porém já era um veterano no mundo da luta, e por decisão polêmica, após o termino dos três rounds sem nocaute ou finalização, os árbritos declararam empate.

Na quarta edição do evento no Brasil, Sertanejo negocia uma chance no card do evento e pode assim ser o único atleta a estar presente nas quatro edições do UFC realizados no Brasil.

“Mais uma vez o UFC vem para o Brasil e novamente tenho vontade de lutar. Lutar no meu País, com a torcida a meu favor é o desejo de qualquer lutador. Espero poder lutar aqui, mas dessa vez com um gringo, isso é tudo que eu mais quero agora”, disse Felipe em papo com Octógono News.

Foto: Talita Teves

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s