MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Diego Brandão é confirmado para o UFC Rio 3, e já começa a estudar seu adversario

Muitos lutadores sonham com a oportunidade de lutar em casa, com o apoio do público. Com três edições do UFC no Brasil, poucos atletas tiveram essa chance. Agora com mais um evento confirmado no país, dia 13 de outubro, no Rio de Janeiro, será a vez de Diego Brandão sentir esse prazer, diante de Joey Gambino.

“Estou muito feliz. Já vim para a academia hoje cedo fazer meu treino e muitas pessoas estão me ligando para me dar parabéns. Quero agradecer a Deus e aos fãs, que mandaram muitas mensagens pro Dana White, pedindo minha presença. Com ele faz tudo que o público deseja, acabou acontecendo”, disse, em entrevista à TATAME.

Após perder na sua estreia no UFC, quando estava bem no combate, Diego afirmou que agora fará uma tática diferente.

“Eu espero a vitória. Dessa vez vou lutar por mim para vencer, sem querer dar espetáculo. Na estreia acabei pecando por isso”.

Sobre o seu oponente, que também vem de derrota na sua primeira luta no Ultimate, o atleta garantiu que já viu lutas dele e vai começar a traçar sua estratégia para a peleja.

“Já vi uma luta dele nesta manhã. Eu e minha equipe já estamos analisando. Ele usa bem o Boxe. Vai ser uma luta interessante e acho foi muito bem casada”.

Com sua participação confirmada no UFC Rio 3, o peso pena agradeceu aos fãs que pediram sua luta no Brasil, fazendo questão de mandar um abraço especial para o público carioca e de Manaus, sua terra natal.

“Faço questão de agradecer a galera que me ajudou a realizar esse sonho de lutar no Brasil. Quero mandar um abraço especial para o pessoal do Rio e de Manaus”.

(Fonte: tatame.com.br )

Deixe um comentário

