MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Diego Brandão na expectativa do UFC Rio 3

Após fazer sua estreia no UFC, na edição 146, quando acabou derrotado por Darren Elkins, Diego Brandão está na expectativa de retornar ao octógono. Em entrevista à TATAME, o lutador afirmou que tem vontade de atuar no UFC Rio 3, programado para o dia 13 de outubro, na HSBC Arena.

“Estou treinando muito. Estamos tentando encaixar uma luta no UFC Rio. Depois de uma campanha que fizemos no Twitter, onde muitos fãs quiseram minha presença no card, pedimos essa oportunidade para eles e estamos aguardando a resposta”.

Para quem não conhece sobre esse grande lutador, veja um vídeo de tudo o que ele já aprontou!

 

Relembrando o seu revés no Ultimate, Diego garantiu que, se realmente atuar na Cidade Maravilhosa, o resultado dessa vez será diferente

“Estou bastante motivado. Se tiver essa chance de lutar no Brasil, o cara que ficar na minha frente realmente vai se machucar”, disse, emendando.

“Aquela luta contra o Elkins eu tentei dar show. Sou que nem o Wanderlei Silva, amo meus fãs e quero que eles me amem também. Minha vontade é sempre lutar bem e acho que fiz isso naquela oportunidade. O importante é que ganhei experiência”.

Aguardando a resposta do UFC sobre seu pedido, Brandão afirmou que daqui a duas semanas deve receber alguma posição da organização.

“Talvez em duas semanas eles me respondam, já que estão fechando o card. Eu quero muito lutar no Brasil. Sou o primeiro campeão brasileiro do TUF, então tenho fãs no país. Lutar no UFC já é bom demais, no Brasil seria maravilhoso. Eu luto pelos fãs e sempre estou buscando meu máximo. Agradeço a eles por acreditarem em mim”.

(Fonte: tatame.com.br )

Deixe um comentário

