MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Empresário de Spider chama médios de ‘amadores’ e quer luta contra GSP

Para Jorge Guimarães, lutadores da categoria de Anderson não estão no mesmo nível do brasileiro e acha que campeão meio-médio é uma boa opção

Montagem Anderson Silva   Georges St-Pierre (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)

Virou moda entre os lutadores do peso-médio desafiar o campeão Anderson Silva depois que o brasileiro defendeu com êxito o seu cinturão diante de Chael Sonnen. Os americanos Chris Weidman, Tim Boetsch e Alan Belcher foram alguns dos que disseram que podem bater o Spider. Entretanto, nenhum deles é preocupação para os homens que gerenciam a carreira de Anderson. Para um dos empresários dele, Jorge Guimarães, o Joinha, o ideal para o UFC é buscar um rival em outra categoria.

– Não há adversário quer faça sentido para o Anderson neste momento. A não ser uma luta com peso combinado contra o Georges St-Pierre (campeão do peso-meio-médio) – disse Joinha ao site “Tatame”.

Jorge Guimarães afirma que não houve uma oferta por parte do UFC para que a luta contra GSP aconteça. Entretanto, considera que é a que faz mais sentido.

– Está difícil arrumar adversário. O Anderson é o lutador mais bem pago do UFC e fica difícil promover um evento com esses garotos amadores que estão surgindo agora. Todos viram a autopromoção que o Chael Sonnen fez e que ganhou muita notoriedade com isso, acabou promovendo bastante a luta. Agora, todo mundo quer aparecer – disparou o empresário.

Já Curtiu a Fan Page do MONSTER MMA no Facebook? Clique Aqui

Georges St-Pierre é campeão dos meio-médios do Ultimate desde 2007. O canadense sofreu uma grave lesão no joelho direito e não luta desde abril do ano passado. Ele se encontra em fase final de recuperação e deve retornar ao octógono somente no dia 17 de novembro para unificar o título da categoria contra o dono do cinturão interino, Carlos Condit.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s