MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

“Sou definitivamente um pesadelo,um cara que vai batê-lo” Diz Chris Weidman para Anderson Silva

Na lista de possíveis próximos desafiantes ao cinturão de Anderson Silva, Chris Weidman ocupa uma posição de destaque. A série de cinco vitórias em cinco lutas no UFC e a performance dominante sobre Mark Muñoz o credenciaram para tal. Aos 28 anos, o americano ganhou confiança e quer aparecer de vez no cenário mundial. E ele espera usar seu estilo de wrestler, mas também com bom desempenho em pé, para desafiar o brasileiro.

Confira o que Chris Weidman falou– No papel, sou definitivamente um pesadelo em termos de estilo, e ele (Anderson Silva) terá pela frente um cara que vai batê-lo, e não alguém como esses outros caras que ele tem enfrentado, que querem somente dividir o octógono com ele. (…) Se eu for lutar contra o Anderson Silva, vou entrar sabendo que pertenço àquilo lá. Não vou lá para ganhar dele, na verdade vou tentar fazer uma afirmação, tentar finalizar a luta (por nocaute ou finalização). Sei que muita gente não imagina isso acontecendo e acha que posso estar louco, mas como um competidor é assim que faço, é assim que treino para ser o melhor, e acho que sou – disse ao site “MMA Weekly”.

Weidman disse acreditar que merece a oportunidade de disputar o cinturão e que está pronto para “respeitosamente desafiar Anderson Silva”. O lutador ressaltou o fato de ter vencido Demian Maia e Mark Muñoz em sequência para estar entre os tops da categoria dos médios:

– Antes da luta (contra Mark Muñoz), havia literalmente cinco ou seis caras que estavam pedindo para enfrentar Anderson Silva, e eu permaneci quieto. Eu venci Demian Maia, que era um cara top 5, e nenhum daqueles caras havia batido um cara top 5. Acho que (Michael) Bisping não havia batido nenhum cara top 10. Acho que pulei todos eles, que eram um pouco melhor em falar antes da luta do que eu.

O americano, que no total tem nove triunfos em nove combates na carreira, não apenas pensa na possível luta contra o Spider, como já se imagina campeão.

Sou o único cara em uma seqüência de vitórias seguidas. Estou invicto. Sou jovem. Quero ser um jovem campeão. Quero ter esse cinturão por muito tempo. Você tem que construir nomes, tem que correr riscos contra os caras e eu sou bom nisso – finalizou.

(Fonte: sportv.globo.com )

Uma resposta

  1. dione

    cara vc ja er o spider vai finalizar vc vai sair dai direto pro hospital tudo arrebentado vc e um falastrao igual ao sonnen e vai se fuder igual a ele

    17/04/2013 às 23:55

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s