MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Barão relembra dificuldades: “Dormia para não gastar dinheiro com comida”

“Vim treinar aqui no Rio de Janeiro e morava em um sobrado na antiga academia. Dormia em cima de um compensado com três tijolos para fazer a cama. O Ronny Markes e o Ronys Torres já estavam aqui. A gente dormia cedo para não ficar gastando com lanche e tentava acordar o mais tarde possível para gastar só na hora de almoçar. Mas isso só nos fortaleceu”, revelou o lutador brasileiro.

Estamos no início de uma semana que pode representar mais uma glória para o MMA brasileiro, pois, no próximo sábado, Renan Barão luta pelo cinturão interino da categoria galos do UFC. O importante contra Urijah Faber acontece em Calgary, no Canadá, e é válido pelo UFC 148. Nesta segunda-feira o UFC divulgou um vídeo com um depoimento do atleta da Kimura/Nova União, no qual ele conta as dificuldades para chegar aonde chegou.

Renan Barão, de 25 anos, possui o cartel mais expressivo do UFC, com 30 vitórias e apenas um revés, que aconteceu em 2005, logo em sua estreia no MMA. Centésimo faixa preta de André Pederneiras, Barão Pegado treina Boxe desde que era criança, com seu pai, Netinho Pegado, muito conhecido na região nordestina.

(Fonte: portaldovaletudo.uol.com.br )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s