MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

“Espero que ele dê uma surra no Sonnen ” Diz Wanderlei

“Eu acho que a estrela do campeão vai brilhar. Ele está se preparando muito bem e uma das principais qualidades do Anderson é treinar. Ele treina muito. Acho que ele é um exemplo para todos os novos atletas. Ele está bem, é campeão, está rico e treina como nunca. É um exemplo de perseverança para todo mundo e espero que ele dê uma surra no Sonnen para todos nós”.

A aguardada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen se avizinha. E, dentre as milhões de pessoas que não irão perder o combate, está Wanderlei Silva. O “Cachorro Louco”, que mora em Las Vegas, estará na cidade para acompanhar o UFC 148, no próximo sábado (07).

Sem meias palavras, Wanderlei Silva, que já “enquadrou” Chael Sonnen em uma van, afirmou, em entrevista à TATAME, que anseia pela vitória de “Spider” com direito a requintes de crueldade.

“Espero que o Anderson nos represente muito bem e desejo, na verdade, que ele não nocauteie muito rápido. Gostaria que ele castigasse o Sonnen e que desse uma (porrada) por mim e uma por cada brasileiro. Acho que ele passou do limite faz tempo e merece levar uma surra mesmo. Tomara que o Anderson não só ganhe, mas bata bastante nele”.

Durante a semana passada, Wanderlei Silva acompanhou as declarações de Anderson, dando conta de que quebraria os dentes de Sonnen e elogiou o empenho do detentor do cinturão do peso médio.

(Fonte: tatame.com.br )

Uma resposta

  1. RômuloUFC

    É isso mesmo!!!

    05/07/2012 às 11:24

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s