MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

UFC 148: Anderson Silva chega paga de Norte Americano em Las Vegas: ‘Como se fosse minha casa’

Depois de quase 17 horas viajando, campeão dos pesos-médios chega ao local da revanche acompanhado de equipe, fãs de joelhos e seguranças

Foram quase 17 horas entre o Rio de Janeiro e Las Vegas para a chegada de Anderson Silva ao local escolhido para uma das revanches mais esperadas de todos os tempos do UFC. Neste sábado, o brasileiro encara seu maior desafeto, Chael Sonnen, no evento principal. Acompanhado de mais de 20 companheiros de equipe, o Spider não aparentou cansaço após a longa viagem, mas foi econômico em suas palavras, mostrando tranquilidade, mesmo ‘sem saber se entrou com o pé direito ou esquerdo’ na cidade.

Anderson Silva no desembarque (Foto: Adriano Albuquerque / Sportv.com)

– Estou me sentindo superbem. Estou feliz de estar aqui em Las Vegas de novo, é como se fosse a minha casa. Não sei com qual dos meus pés eu cheguei primeiro, mas sei que cheguei com os dois – disse o lutador, de bom humor.

De acordo com o preparador físico do campeão dos pesos-médios, Rogério Camões, o Spider não vai ter descanso nas suas primeiras horas em Vegas. A intenção da equipe é colocar o lutador para trabalhar e se acostumar com a mudança de fuso horário e clima.

Fãs Oliveiro Júnior e Túlio Vinícius se ajoelham em frente a Anderson Silva (Foto: Adriano Albuquerque / SporTV.com)

Em sua chegada ao aeroporto de Las Vegas, Anderson foi surpreendido por dois fãs brasileiros, que vieram do Piauí para assistir de perto ao duelo do campeão. Oliveiro Júnior e Túlio Vinicius não tiveram cerimônia e se ajoelharam diante do lutador em pleno saguão, imitando o gesto do Spider frente a seus adversários após suas lutas.

– A gente vai estar lá. Esperamos um “cala boca” dele para o Sonnen – disse Oliveiro.

Muitos brasileiros que passavam pelo local também aproveitaram para tietar o lutador, apesar da presença de dois seguranças enormes contratados pelo UFC, ambos com mais de 1,90m, que abriam caminho para o atleta. Anderson acredita em uma arena lotada no fim de semana, com apoio dos fãs.

– Galera toda veio, né? A arena é que nem coração de mãe, sempre cabe mais um – completou o campeão antes de deixar o aeroporto.

(fonte: Sportv)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s