MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

“Eu gosto mais das cotoveladas do que os tiros de meta. Shogun é um mestre em chutar as pessoas na cara. Isso com certeza não é legal”Diz Vera

Próximo adversário de Maurício Shogun no UFC, Brandon Vera se mostrou contente por lutar com o brasileiro nas regras utilizadas pelo Ultimate e não pelas do Pride. Em evento no Japão em 2005, quando Shogun foi campeão do Grand Prix de meio-pesados, eram permitidos chutes no rosto do adversário caído no solo, algo que não acontece na organização americana. Os “tiros de meta”, como são chamados esses golpes, eram uma das armas que o curitibano usava com êxito

Na sexta-feira que antecedeu ao UFC 147, em Belo Horizonte, em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, Shogun criticou o uso das cotoveladas, mas defendeu os golpes com os pés enquanto o adversário está caído. Vera discorda.

– Eu gosto mais das cotoveladas do que os tiros de meta. Shogun é um mestre em chutar as pessoas na cara. Isso com certeza não é legal – declarou Vera ao site “MMAjunkie”.

Brandon Vera foi escolhido como próximo adversário de Mauricio Shogun depois que a equipe do brasileiro recusou um combate contra o compatriota Glover Teixeira, o preferido do UFC. Vera, que vem de apenas uma vitória nas últimas quatro lutas, diz que não se importa se foi escolhido ou não por ser considerado uma luta fácil. Quer apenas entrar no octógono e fazer o seu trabalho.

– Não tenho nada a perder. Preciso ir lá e deixar isso tudo na linha. O UFC está basicamente tentando me dar numa bandeja para Shogun. Não tenho nada a perder, cara. Então, acho que é por isso que me sinto tão vivo agora. Estou no jogo.

A luta entre Mauricio Shogun e Brandon Vera será a principal do evento de 4 de agosto, em Los Angeles (EUA). Veja o card provisório:

CARD PRINCIPAL*
Maurício Shogun x Brandon Vera
Lyoto Machida x Ryan Bader
Travis Browne x Ben Rothwell
Joe Lauzon x Jamie Varner

CARD PRELIMINAR*
Matt Mitrione x Rob Broughton
Phil Davis x Wagner Caldeirão
Oli Thompson x Phil De Fries
Mike Swick x DaMarques Johnson
Nam Pham x Cole Miller
Josh Grispi x Rani Yahya
Michihiro Omigawa x Manny Gamburyan

* A ordem dos combates ainda não está definida oficialmente
** Os combates ainda não foram anunciados oficialmente

(Fonte: sportv.globo.com )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s