MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Rashad Evans deseja enfrentar Anderson Silva,mas ainda não planeja mudar para os médios

Recém-derrotado por Jon Jones na disputa de cinturão dos meio-pesados do UFC, Rashad Evans rechaçou a possibilidade de baixar de categoria e lutar entre os médios. O americano poderia subir ao octógono pela terceira categoria diferente no Ultimate, já que além de sua atual faixa de peso, já competiu pelos pesados, no qual se sagrou campeão do TUF americano, em sua segunda temporada.

Rashad Evans, que já foi o dono do cinturão dos meio-pesados, após bater Forrest Griffin, só admite baixar para os médios no que ele considera sua “luta dos sonhos”: disputar o disputar o título contra Anderson Silva.

– Anderson Silva é alguém contra quem eu adoraria lutar. Independente de ganhar ou perder, o que importa é ter lutado contra os maiores nomes do esporte. Poderia me aposentar e dizer que competi com os melhores lutadores do meu tempo, o que significa que eu tive uma grande carreira. Se a oportunidade vier, eu lutaria entre os médios – afirmou o americano, ao site “Fight Cove”.

Evans, que tem um cartel de 17 vitórias e apenas duas derrotas – contra Jon Jones e Lyoto Machida, ambas em disputas do cinturão dos meio-pesados do UFC – acredita que não levaria muita vantagem baixando para os médios, pois se sentiria mais fraco.

– Vou tentar competir na minha categoria natural. Me sinto melhor assim. Nem sempre se leva vantagem cortando tanto peso. Eu me sinto mais fraco por causa do desgaste de todo o processo – desabafou o ex-campeão do UFC.

(Fonte: sportv.globo.com )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s