MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Jason explica que chorou porque UFC o proibiu de usar a máscara

“A organização não permitiu que ele colocasse a máscara do Jason, sua marca registrada, provavelmente por causa dos direitos autorais do personagem de filmes de terror.”

Hoje (sábado) foi o dia mais feliz da minha vida, mas também foi o mais triste. Eu carrego essa máscara do Jason desde a minha primeira luta. E pela primeira vez, no meu sonho – que era lutar no UFC -, não me permitiram entrar com ela. Fiquei bem triste. Eu até perdi um pouco do meu foco na luta. Mas agradeço a Deus, minha equipe foi excelente. Eles me botaram na realidade. Jason não é a máscara, ele está dentro de mim. Então, eu peço desculpa se minha luta não foi agradável. Prometo que a próxima será – disse ao “MMA Junkie”.

Rony Jason posa com o troféu de campeão dos pesos-penas do TUF Brasil (Foto: Marcelo Russio / SporTV.com)

Rony Jason entrou com a máscara na mão e foi seguido de perto por organizadores do evento. Chorando bastante, ele cedeu ao desejo e a colocou no rosto, mas não demorou nem cinco segundos para que um desses organizadores apressasse o passo e lhe tirasse o objeto à força.

Dana White não aprova a a luta
Chateado com o ocorrido, o atleta da Team Nogueira não se mostrou à vontade no início da luta, mas contou com a torcida a seu favor e se recuperou no segundo e no terceiro rounds para vencer Pepey. O duelo, por sinal, não encheu os olhos do presidente do UFC, Dana White:

– Não gostei da luta. Esses caras do The Ultimate Fighter Brasil foram uns assassinos nas lutas para entrarem na casa e também durante toda a temporada. Mas acho que, como (o UFC 147) era um evento tão grande, eles estavam assinando autógrafos o dia todo… Acho que eles se deslumbraram um pouco. Adivinhe só? Você não está no UFC ainda. Você tem que entrar e atuar.
(fonte: sportv.com)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s