MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Após teste antidoping, Overeem provoca Cigano: “estou indo até você”

Alistair Overeem disse “Estou indo até você”, em provocação à Cigano

Rival inicial de Junior Cigano, no UFC 146, Alistair Overeem acabou sendo retirado do card por apresentar um nível muito acima do que é permitido de epistosterona no seu sangue. Por isso, o peso pesado foi punido pela Comissão Atlética de Nevada por nove meses fora dos octógonos.

O holandês recentemente foi criticado por Cigano, e não gostou nada disso. Em uma declaração através do seu Twitter pessoal, o peso pesado mandou um recado ao brasileiro.

“Estou fazendo um exame antidroga hoje para ganhar a confiança da Comissão Atlética de Nevada (que o suspendeu) e porque eu admiro e respeito o UFC. E para deixar Junior sabendo que sou um lutador limpo. Sou todo natural, Junior, e estou indo até você”.

Deixe um comentário

