MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Antes das lutas, finalistas do TUF trocam provocações por bom humor

As provocações foram feitas apenas em forma de piadas. Em clima descontraído, os finalistas do reality show “The Ultimate Fighter Brasil – em busca de campeões” se encontraram em um evento promocional nesta segunda-feira, em São Paulo, antes das lutas decisivas do UFC 147, no sábado, em Belo Horizonte. Godofredo Pepey, Rony Jason, Serginho Moraes e Cezar Mutante trocaram as possíveis desavenças por brincadeiras com os rivais.

Anunciado de última hora como substituto de Daniel Sarafian, lesionado, Serginho era o mais empolgado dos quatro. Ao comentar sobre os pontos fracos de Mutante, arrancou risadas do rival da decisão do peso-médio.
FINAL TUF Coletiva serginho moraes, cezar mutante, Jason e Pepey (Foto: João Gabriel Rodrigues / Globoesporte.com)(Foto: João Gabriel Rodrigues / Globoesporte.com)

– Mutante não tem ponto fraco. Ele treina de tudo. Seu carro-chefe seria a capoeira, mas, por vir de uma escola do Vitor Belfort, tenho certeza de que treina todas por igual. Já vem preparado para todas as modalidades. Acredito que o Mutante seja um pato. Nada, corre e voa. E isso foi um elogio – brincou.

A pedido de um patrocinador, os quatro finalistas também arrancaram risadas na hora de fazer a barba. Os lutadores se enrolaram e fizeram piadas uns com os outros. Serginho, por exemplo, fingiu ameçar Mutante com uma navalha, tirando uma careta do rival.

Serginho e Cezar Mutante na coletiva do TUF  (Foto: Rodrigo Dionisio / Ag. Estado)Serginho Moraes faz piada antes de encarar Cezar Mutante (Foto: Rodrigo Dionisio / Ag. Estado)

Na hora da encarada, novas piadas. Mas os quatro também mostraram que estão preparados para as lutas de sábado. Pepey, que vai encarar Jason na final do peso-pena, afirmou estar realizando um sonho.

FINAL TUF Coletiva Jason e Pepey (Foto: João Gabriel Rodrigues / Globoesporte.com)Jason e Pepey se encaram em evento promocional
(Foto: João Gabriel Rodrigues / Globoesporte.com)

– Eu superei muita coisa na vida para estar aqui. Já é uma vitória, passei por muitas dificuldades. O pior que uma pessoa pode passar, eu passei: fome. Vou procurar a vitória, almejar o melhor para mim e para a minha família. Vou tentar chegar para continuar dando tudo certo na minha carreira.

Jason afirmou que os outros lutadores da casa duvidaram do potencial de Pepey. Ele, no entanto, diz que está preparado para a luta de sábado.

– O maior defeito dos outros foi terem duvidado dele. Isso não vai acontecer comigo. Sei do potencial dele.

O UFC 147, neste sábado, terá como luta principal o duelo entre Wanderlei Silva e o americano Rich Franklin. O peso-pesado Fabricio Werdum faz o co-evento principal contra Mike Russow.

A Tv Globo e o Combate transmitem o UFC 147. O SPORTV.COM fará o acompanhamento em Tempo Real do evento na íntegra.

Serginho e Mutante farão a final dos Médios

Jason e Pepey farão a final dos Penas (foto:arquivo)

 

UFC 147
Mineirinho (Belo Horizonte), dia 23 de junho

CARD PRINCIPAL
Wanderlei Silva x Rich Franklin
Fabricio Werdum x Mike Russow
Cezar Mutante x Serginho Moraes
Godofredo Pepey x Rony Jason
Yuri Marajó x Hacran Dias

CARD PRELIMINAR
Anistávio Gasparzinho x Rodrigo Damm
Delson Pé de Chumbo x Francisco Massaranduba
John Macapá x Hugo Wolverine
Thiago Bodão x Leonardo Macarrão
Marcos Vina x Wagner Galeto
Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira

Uma resposta

  1. Baka

    Por que não colocaram Bodão, tomou o martelo num vacilo, novamente com Mutante, PQP esse TUF da e deixa! Queria ver essa luta na real!

    19/06/2012 às 2:08

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s