MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

TUF Brasil: Hoje à noite tem Cezar Mutante x Thiago Bodão

Hoje à noite tem Cezar Mutante e Thiago Bodão. A último episódio e a última semi-final do programa, a luta será pegadíssima entre o “pupilo” de Vitor Belfort e do humilde e guerreiro Thiago Bodão.

Highlights de Bodão:

Highlights do Mutante:

Confira o episódio na integra no link do monster! 

Cada um deles falou suas expectativas para a luta:

Essa luta vai mudar minha vida drasticamente. Estou a poucos passos de realizar meu sonho, que é lutar no UFC e assinar contrato, e tenho o Mutante no meu caminho – declarou Bodão.
Mutante foi taxativo:
Não estou subestimando adversário, estou acreditando em mim. Eu acredito que posso vencer, e vou vencer. Vou entrar lá para nocautear ou finalizar o Bodão – disparou Mutante.


Deixe um comentário

