MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Treinando com Shogun, Wanderlei promete vitória sobre Franklin

Matéria original dos nossos amigos do Octogonews

image001

Wanderlei Silva já está pronto para Rich Franklin. Quem garante é o próprio Cachorro Louco, que tem feito treinos com Maurício Shogun, em Curitiba, para se preparar para a luta principal do UFC 147, que será disputado em Belo Horizonte, dia 23 de junho, no Mineirinho. O atleta da Integralmédica afirmou que, por ele, o combate já poderia acontecer.

“Os treinos estão bem legais. O Shogun é um amigo de longa data e estou muito feliz de voltar a treinar com ele. Foi muito proveitoso. Eu já estou pronto. A luta podia ser sábado, já estou no peso. Como vai ser até 86 kgs, acredito que eu esteja com 88 na hora”, afirmou Wanderlei.

Na primeira luta entre o Wanderlei Silva e Rich Franklin, o americano levou a melhor, no UFC 99, em 2009, na decisão. Para o Cachorro Louco, apesar de considerar que o resultado foi injusto, a preparação física poderia ter sido melhor, mas ele garante que desta vez vai sair com a vitória.

“Eu errei um pouco na preparação física. Poderia estar mais bem preparado fisicamente. Até acho que ganhei, mas a decisão podia ser dada para qualquer um e tenho certeza que desta vez não vai ter dúvida e vou sair com a vitória”, prometeu Wand.

A princípio, Wanderlei enfrentaria Vitor Belfort, fazendo o duelo entre os treinadores do TUF Brasil. Como Vitor sofreu uma lesão na mão, foi substituído pelo americano. Porém, para o lutador, a estratégia não vai sofrer grandes mudanças e Wand já projeta uma revanche contra Belfort.

“Os dois são canhotos e lutam em pé. O Rich Franklin chuta um pouco mais, é um pouco mais alto, mas não tem muita diferença não. Quero lutar uma luta de cada vez, mas óbvio que quero lutar contra o Vitor. Essa luta não foi cancelada, foi apenas adiada”, concluiu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s