MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

BJ Penn de volta ao UFC

Uma das maiores lendas vivas do MMA, BJ Penn finalmente deve retornar a jaula do UFC. Após recusar lutas contra Gilbert Melendez, Josh Koscheck e Anthony Pettis, o peso-meio-médio aceitou o desafio feito pela estrela canadense, Rory MacDonald, de apenas 22 anos. Durante o programa “MMA Hour”, na segunda-feira (4), a jovem promessa declarou que gostaria de enfrentar o havaiano antes que o mesmo se aposentasse. BJ respondeu através de seu site oficial: “Rory, eu aceito o seu desafio”.

A luta entre eles, também de acordo com o site de BJ, deve ocorrer no UFC 152, em Toronto, no Canadá, no dia 22 de setembro. O local que vai abrigar o evento ainda não foi anunciado. Parceiro de treino do campeão Georges St Pierre, Rory MacDonald é uma das maiores promessas do UFC. O canadense tem 13 vitórias na carreira e apenas uma derrota, para Carlos Condit. No Ultimate, vem de três triunfos consecutivos sobre Nate Diaz, Mike Pyle e Che Mills.

Já BJ Penn, tem 33 anos e um cartel de 16 vitórias, oito derrotas e dois empates. Ele anunciou a aposentadoria após perder para Nick Diaz no UFC 137, em outubro passado, e desde então vinha recusando propostas para voltar à ativa. O combate entre os atletas ainda não foi oficializado pelo UFC, mas deve mesmo acontecer, já que os atletas estão dispostos a se enfrentar.

(Fonte: tatame.com.br )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s