MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Motivo de prisão de ring girl do UFC,foi que Arianny Celeste chutou o rosto do namorado

Um chute no rosto do namorado durante uma briga em hotel de Las Vegas, no último sábado, foi o motivo da prisão da ring girl Arianny Celeste, do UFC. A morena teria se irritado ao ver mensagens enviadas para outra garota no celular do rapaz e dado início à discussão. No auge da briga, ela teria chutado o rosto do companheiro, de acordo com informações do jornal The Las Vegas Sun..

No quarto do casal, a discussão continuou. Segundo relato do rapaz, chamado Praveen Chandra, Arianny teria ainda arremessado dois vasos contra ele. Com a confusão esquentando, a polícia foi chamada para acalmar e levou os dois detidos – ambos com ferimentos. Segundo um relatório a qual o jornal teve acesso, a ring girl disse que Chandra chegou a tentar sufocá-la, além de ter agarrado-a pelo braço, onde ela mostrou alguns arranhões.

A briga teria começado dentro de um carro no qual o casal estava se locomovendo em Las Vegas e onde o chute foi dado. Na sequência, quando subiram para a suíte em que estavam hospedados, a briga continuou. No depoimento, o namorado da morena negou que tenha machucado a garota.

Arianny passou cerca de 12 horas na prisão e só foi solta após pagar uma fiança de aproximadamente U$$ 3 mil. Por conta do episódio, ela não esteve presente nas lutas do card preliminar do UFC 146, e chegou com o card principal já iniciado e presenciou a vitória do brasileiro Júnior Cigano sobre Frank Mir, em combate que valia o cinturão dos pesados.

Nesta segunda-feira, o site americano TMZ, especializado em celebridades, divulgou a foto de fichamento de Arianny na prisão, com cara de abatida.

(Fonte: esporte.uol.com.br )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s