MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Após lesão de Belfort, UFC devolverá dinheiro a quem desistir de assistir evento em BH.

Na última semana, o UFC divulgou que os ingressos para os três setores mais nobres do Mineirinho, palco do UFC 147, em Belo Horizonte, dia 23 de junho, já estavam esgotados. Isso, claro, antes de um dos protagonistas da luta principal da noite, Vitor Belfort, lesionar a mão e adiar o duelo com Wanderlei Silva. Agora, os torcedores que já compraram entrada e desistirem de assistir ao card, terão direito a receber o valor total pago nos ingressos. Para isso, terão três dias após a divulgação oficial do novo card para se manifestarem.

O procedimento é praxe em todos os eventos do UFC, mas não costuma ser divulgado. Nas duas edições do evento já realizadas no Brasil, em agosto do ano passado e janeiro deste ano, não havia acontecido nada parecido. Por isso, muitos torcedores movimentaram-se nas redes sociais para saber se teriam direito de receber o dinheiro de volta.

Apesar de as pessoas serem comunicadas de que os cards estão sujeito a alterações, justamente por conta do risco de lesões dos lutadores na preparação, um acordo com o Ministério Público, praxe em todos os cards, prevê a devolução do dinheiro aos torcedores em caso de mudança.

(Fonte: esporte.uol.com.br )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s