MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Arianny Celeste, divulgada a sua foto após ser presa no sabado

A ring girl do UFC Arianny Celeste viveu um drama no último sábado. Ela foi presa pela Polícia de Las Vegas, acusada de praticar violência doméstica, mas foi solta horas depois e ainda conseguiu comparecer na parte da noite ao UFC 146, no MGM Grand Garden Arena. O site americano de fofocas “TMZ” publicou uma foto da ficha policial da beldade, que aparece sem maquiagem e com sinais claros de quem havia chorado bastante.

O presidente do Ultimate, Dana White, já havia declarado seu apoio à Arianny e garantido que acredita na inocência dela. O chefão admitiu que o UFC vem sofrendo com uma série de casos de comportamento ruim entre seus atletas e funcionários, citando ainda a prisão do campeão dos pesos-meio-pesados, Jon Jones, por dirigir bêbado na semana passada. No entanto, ele descartou a criação de um código de conduta para a companhia:

– Vou levar caso a caso. Esta não é a NFL nem a NBA (ligas profissionais de esportes que usam códigos de conduta), são modelos de negócios completamente diferentes. Não sei nem como funciona um código desses. Se você fizer isso, isso acontece, e se você fizer aquilo, acontece outro? Além disso, somos regulados pelo governo. É um negócio completamente diferente.

(Fonte: sportv.globo.com )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s