MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Wanderlei Silva e Belfort “xingam muito no Twitter”

Vou xingar muito no Twitter !” Quem não se lembra dessa ilustre frase?

“Estou, com o perdão da palavra, puto com esse amadorismo. Um main event no maior evento do mundo e o cara me dá uma dessas” @wandfc

Hoje, segunda-feira (28), Wand fez seu pronunciamento oficial via Twitter sobre a lesão do seu rival Vitor Belfort:

@wandfc:

“Com uma mão só (risos)? O senhor é um fanfarrão. Somos profissionais. É um grande irresponsabilidade não ter cuidado nos treinos, um grande desrespeito com os fãs. Fiquei muito triste com tudo isso. Estou pronto para te nocautear, mas não tem para onde correr. Essa luta vai ter que acontecer.  Eu acho que amarelou para mim mesmo. Ninguém treina tão duro assim ao ponto de socar tão forte. Usamos os melhores equipamentos, luvas, gel, bandagem”

“Se estava com medo, não aceitasse a luta. Se quebrou de verdade, muito amadorismo, se não quebrou, arregou. Nas duas, é muito desrespeito, falta de responsabilidade com o público.”

Tudo isso em resposta ao pronunciamento de Vitor Belfort, revelou domingo que tinha sofrido a lesão:

@vitorbelfort

“Nao consigo dormir pensando no que aconteceu. Estou muito triste muito triste mais sei que irei voltar forte pic.twitter.com/nxtjzm8z

O “Fenômeno” não ficou quieto e acabou deixando uma indireta:

“O desequilíbrio emocional de uma pessoa revela seus medos. Agradeço o carinho de vocês (fãs) e dos meus patrocinadores. Confiança não é arrogância. Permaneço confiante e mantenho meu respeito com meu adversário, pois agora minha luta é contra minha lesão”

Só para adicionar, o médico de Belfort, Michael Simoni, respondeu a Wand no seu twitter:

“Caro Wanderlei, tenha a elegância de não misturar as bolas. Sugerir que a lesão do Vitor não existiu é desconfiar da minha ética profissional”

“Wanderlei, nada tenho a ver com a rivalidade de vocês dois, mas posso assegurar que se tivesse acontecido com você , estaria tão incapaz quanto ele”

Xingaram, xingaram, xingaram e no fim não deu em nada. Só mais provocação, o que pra muitos deixará a revanche muito mais acirrada. Por hora, tentaremos descobrir quem será o adversário de Wanderlei Silva

Uma resposta

  1. Pingback: Joana Prado,mulher de Vitor Belfort entra na discussão com Wand « MONSTER MMA – O blog que te leva pra dentro do Octagon

Deixe um comentário

