MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Nelson da dicas sobre Mir para Cigano,mas Cigano nega “Não me deu nenhuma dica específica” diz Cigano,mas Nelson diz que sim “Claro que dei”

Por ser americano, imagina-se que Roy Nelson esteja na torcida pelo compatriota Frank Mir na luta principal do UFC 146, neste sábado. Mas só pensa assim quem não sabe da amizade entre o famoso “gordinho” dos octógonos e Junior Cigano. E é claro que, como bons amigos, Nelson iria passar dicas ao brasileiro sobre Mir, para quem perdeu por decisão unânime dos jurados no UFC 130, em maio do ano passado. Cigano até tentou negar…

– Não me deu nenhuma dica específica, até porque eu não ia… A gente se falou pouco esta semana por causa da correria, então não me passou dica disse Cigano

Mas Roy Nelson, quando questionado, não conseguiu se segurar e “entregou” ter passado alguns conselhos ao amigo brasileiro:

– Claro que dei (risos)! Contra o Mir, se você estiver por cima, tem que ficar longe das finalizações. Mas, enquanto estiver disparando socos, Junior vai estar bem.

O atual campeão peso-pesado do Ultimate contou como se deu a relação com o americano. E tudo começou antes de os dois se enfrentarem no UFC 117, em agosto de 2010. Na ocasião, Cigano venceu também por decisão unânime dos jurados.

– Depois da nossa luta ele me tratou muito bem. Antes mesmo, um dia o encontrei e a nossa luta estava marcada, ele estava com a esposa. Aí do nada vieram falar comigo, e ele disse que ia dar o melhor dele, que queria muito ganhar de mim, mas que ele acreditava que eu seria o próximo campeão. Na hora em que ele me falou isso já quebrou aquele gelo que normalmente tem entre os oponentes. Eu o agradeci. E na luta a gente também se tratou muito bem. Ele é um cara muito respeitoso, eu também gosto de ser assim. Temos uma amizade no meio das lutas. Ele é um cara legal, inteligente, e a gente tem um contato legal. Gosto dele – afirmou Cigano.

Nelson, por sua vez, mostrou a mesma simpatia que Junior Cigano na hora de dar entrevista. O lutador contou que tem conhecimento do carinho que os brasileiros têm por ele:


– Eu sei! Tenho contato (com os fãs brasileiros) pelo Facebook e pelo Twitter. O MMA começou no Brasil, e as pessoas me respeitam especialmente por ser um faixa-preta do Renzo Gracie. A família Gracie em geral…

O “gordinho” ainda brincou sobre o fato de sempre aparecer com cabelos e barba longos quando vai entrar no octógono. Até o presidente Dana White já pediu para ele cortar, mas não adiantou.

– Acho que, se você consegue deixar crescer qualquer coisa na cara e na cabeça, é algo bom. Mas se for cabelo em baixo não é tão legal, porque desse tipo de coisa as pessoas não gostam – disse.

Nesta sexta, o SPORTV.COM transmite a pesagem do UFC 146 em vídeo ao vivo e Tempo Real às 20h (horário de Brasília). O canal Combate transmite as lutas ao vivo neste sábado, a partir de 19h30m, e o SPORTV.COM acompanha em Tempo Real. A TV Globo transmite a luta principal, entre Junior Cigano e Frank Mir. Confira a relação completa:

CARD PRINCIPAL
Junior Cigano x Frank Mir
Cain Velásquez x Antônio Pezão
Roy Nelson x Dave Herman
Stipe Miocic x Shane del Rosario
Stefan Struve x Lavar Johnson

CARD PRELIMINAR
Diego Brandão x Darren Elkins
Edson Barboza x Jamie Varner
Jason Miller x C.B. Dollaway
Jacob Volkmann x Paul Sass
Dan Hardy x Duane Ludwig
Kyle Kingsbury x Glover Teixeira
Mike Brown x Daniel Pineda

(Fonte: sportv.globo.com )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s