MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Trocação x Chão: veja em quais técnicas Cigano e Mir levam vantagem dentro do octógono

Junior Cigano garante que se a luta for para o chão, pode enfrentar seu rival nesse território. Já Frank Mir falou para os quatro ventos que vai para a trocação. Então, com os dois tão confiantes em entrar no jogo do rival, vamos analisar em quais técnicas cada um deles podem levar vantagem na disputa de cinturão dos pesados do UFC, neste sábado, na edição 146.

Não tem como negar que o forte do campeão Junior Cigano é a luta em pé. Seus cinco nocautes no UFC não deixam esconder isso. Mas o brasileiro também tem a velocidade como vantagem. Ninguém nos pesos pesados consegue dar um gancho tão rápido quanto ele. Cigano também pode se destacar nessa luta por conta de seu preparo físico e sua ótima defesa de quedas.

Já Frank Mir é o maior finalizador que já teve na categoria, sendo dono do recorde de submissões entre os pesados do UFC: oito no total. Sua enorme experiência dentro do octógono pode fazer a diferença. Além de ser cinco anos mais velho, luta no Ultimate desde 2001, na edição 34. Ele também tem um wrestling mais afiado e pode desestabilizar seu rival com suas provocações. Veja abaixo o quadro comparativo entre eles.

(fonte: http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s