MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

‘Ainda vou pegar aquele cinturão’ diz Overeem que foi suspenso por nove meses por doping

– Basicamente, vamos ficar fora por nove meses, mas eu me considero um cara inteligente. Vou ficar mais forte a partir disso, vou continuar treinando, e eu vou estar de volta em nove meses. Eu ainda vou pegar aquele cinturão – disse, em um documentário sobre ele mesmo.

Na semana em que as atenções do mundo do MMA estão totalmente voltadas para o duelo entre o campeão Junior Cigano e Frank Mir, valendo o cinturão peso-pesado no UFC 146, Alistair Overeem deu um jeito de aparecer. O holandês, que seria o rival do brasileiro mas foi suspenso por nove meses por doping, desafiou de uma só vez os dois lutadores que se enfrentam neste sábado, assim como qualquer outro atleta da categoria que possa se sentir incomodado com a declaração dele, que exalou confiança.

O exame que rendeu a suspensão a Overeem acusou que o nível de epitestosterona (agente mascarante e também metabólico biológico da testosterona) encontrado na amostra de urina dele era 14 vezes superior ao encontrado em um ser humano comum. Quando à punição, o holandês não mostrou qualquer tipo de ressentimento em relação à Comissão Atlética de Nevada:

– Tenho grande respeito pela comissão. Eu respeito a decisão. Eles são representados por cavalheiros e damas muito respeitosos, muito compreensivos com a situação.

(Fonte: sportv.globo.com )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s