MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Poirier se emociona após derrota para Chan Sung Jung no UFC

A derrota para o sul-coreano Chan Sung Jung no UFC realizado na noite dessa terça-feira, em Fairfax, foi muito decepcionante para o peso-pena Dustin Poirier. O americano, finalizado com um triângulo de mão no quarto round, chegou a chorar ao comentar o que estava sentindo após a luta.

-Tive uma preparação muito longa e entrei de corpo e alma nos treinos. (Pausa) Estou tentando não me emocionar. Eu me preocupo muito em não me deixar para baixo. Eu mereço ganhar, e minha esposa merece que eu ganhe – disse ao programa de TV “UFC Tonight”.

Poirier, apelidado de “O diamante”, vinha em uma sequência de cinco vitórias e ainda não havia perdido no Ultimate. Mesmo com a derrota, ele segue como um dos principais nomes da categoria até 65,8kg. O americano lamentou os erros que cometeu durante o duelo:

– Não foi a pressão. Eu me senti bem. Estava empolgada em lutar no evento principal, uma grande oportunidade para mim. Não estava preocupado com os cinco rounds, achei que estava na minha melhor forma até hoje. Só dei alguns golpes errados, cometi alguns erros. Mas vou voltar para a academia e trabalhar isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s