MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Sonnen revela ajuda de ator de Hollywood

Crítico número 1 de Anderson Silva, Chael Sonnen já alfinetou até mesmo o fato de o brasileiro ter treinado com o ator Steven Seagal, que é faixa-preta de Aikidô. Mas, o desafianto ao título dos médios, tem “telhado de vidro”. Isto porque, o falastrão também conta com um ator em seus treinamentos: Steve Austin.

“Parte do meu acordo com o Sr. Austin é que eu não entre muito neste assunto. Então você terá de me deixar de fora desta. Mas, veja, isso não é algo novo. Eu trabalhei com ele nas últimas três lutas (derrota para Anderson Silva e vitórias sobre Brian Stann e Michael Bisping). Ele é um treinador de força e condicionamento físico. Ele me coloca no inferno por 30 dias. E isso é o que usamos para dar início à nossa preparação, basicamente. Ele não quer ser envolvido e eu não vou envolvê-lo”,  explicou Sonnen em entrevista a um talk show da rede de televisão canadense “TSN”.

Ator de Hollywood,  Austin, que atuou profissionalmente no Wrestling e no WWE, o antigo Telecatch, participou de filmes como “Os Mercenários”, “Os Condenados” e “Golpe Baixo”.

(Fonte: tatame.com.br )

Deixe um comentário

