MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Alex Davis conta a confusão com Lineker no UFC

O brasileiro John Lineker perdeu para Louis Gaudinot no UFC do último sábado, nos Estados Unidos, mas os momentos que antecederam sua luta pesaram bastante na sua derrota. Quem conta é Alex Davis, que acompanhou de perto os dias do peso mosca nos Estados Unidos, juntamente com Murilo Bustamante, embora não sejam seus empresários.

Confira o que Alex Davis falou sobre isso.

“O pessoal do UFC estava muito preocupado porque ele estava lá sozinho. Sempre tive a política de ajudar qualquer brasileiro, independente de quem seja o empresário. Fiz as coisas dele, tudo que tinha que fazer. O ajudamos a treinar, aquecer, saímos com ele pra fazer compras, enfim… Fizemos tudo que foi necessário, como se fosse qualquer atleta nosso”, explica Alex.

“Ele não falava uma palavra em inglês, as pessoas não conseguiam se comunicar com ele… Isso gerou um grande estresse na cabeça dele, então ele teve que enfrentar uma dificuldade muito maior do que o oponente”, completa.

Wallid Ismail, empresário de Lineker, disse ao site MMA Brasil que problemas com o visto impediram que a equipe do lutador chegasse aos Estados Unidos junto com o atleta, que precisou bater o peso sozinho. Por conta disso, não conseguiu chegar à marca estabelecida e foi punido.

“Não sei o que aconteceu, mas me preocupa muito. Fizemos o que era correto e necessário, mas, mesmo assim, ele teve dificuldades para bater o peso porque estava sozinho. A gente tinha também os compromissos do Rousimar”, diz Alex, revelando que o atleta quase não foi premiado pela melhor luta da noite.

“Eu soube que, no caso de ele ganhar o bônus, eles não pagariam porque ele não tinha batido o peso. Achei muito injusto pelas dificuldades todas que ele passou, e falei com o Joe Silva. Ele fez uma linda luta e acabaram pagando o bônus da noite pela primeira vez num caso desses”.

Lineker voltou para casa com 65 mil dólares a mais no bolso, e o empresário comemora.

“Eu não tenho nada a ganhar com isso, a não ser a satisfação de ver a justiça feita. Ele é um excelente garoto, o treinador dele é excelente e eu estou muito feliz que ele tenha conseguido esse dinheiro. Para mim, foi muito gratificante”, encerra.

(Fonte: tatame.com.br )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s