MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

‘Bateu contra pessoas menos habilidosas’ diz Rousey para Kaufman

Com múltiplos veículos da imprensa americana confirmando sua primeira defesa de cinturão dos pesos-galos do Strikeforce, Ronda Rousey comentou seu duelo contra Sarah Kaufman, programado para agosto. Apesar de dizer que só acreditaria na marcação da luta quando assinasse os papeis, a campeã não se furtou a provocar a futura adversária, com quem já trocou farpas anteriormente pela internet.

– É um confronto de grappler (praticante de luta agarrada) contra striker (golpeador). Ela será provavelmente a melhor striker que eu já enfrentei até hoje, mas ela já bateu antes contra pessoas menos habilidosas, então veremos o que acontece – disse Rousey, em entrevista ao programa de TV americano “Inside MMA”.

Kaufman deteve o cinturão da categoria no Strikeforce em 2010, mas o perdeu no mesmo ano ao ser derrotada por Marloes Coenen, por finalização via chave de braço – posição favorita de Rousey, que a usou em todas as suas cinco vitórias no MMA. A derrota para Coenen é a única mancha no cartel de Kaufman, que tem 15 triunfos na carreira, incluindo três consecutivos desde então.

(Fonte: sportv.globo.com )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s