MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

‘Não sou arrogante, sou autocofiante’ diz Mir

O americano Francisco Santos Miranda, mais conhecido como Frank Mir,  está animado com a chance da segunda disputa de cinturão de sua carreira, que acontece no dia 26 de maio, contra o Junior Cigano, em Las Vegas. Ele fala sobre as expectativas para a luta com o brasileiro, relembra alguns fatos marcantes de sua carreira, conta que adorou o Brasil e nega a fama de arrogante.

“Às vezes eu acho que as pessoas preferem ver um lutador dizendo “Oh Jesus, eu estou muito feliz, nem posso acreditar que eu venci, eu não fui tão bem assim, eu não sou tão bom assim…”.

(Fonte: tatame.com.br )

Deixe um comentário

