MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Dominick Cruz sofre lesão e não irá defender o título contra Urijah Faber no co-evento principal do UFC 148

O UFC 148 terá uma revanche a menos. De acordo com múltiplos veículos de imprensa americanos, o atual campeão dos pesos-galos, Dominick Cruz, sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho e não poderá defender o título contra Urijah Faber no evento. O presidente do Ultimate, Dana White, confirmou na tarde desta segunda-feira a saída do lutador do Arizona do card.

A lesão foi noticiada inicialmente pelo site americano “PhyteGurus.com”. Cruz vinha treinando e servindo como técnico de uma das equipes do reality show The Ultimate Fighter: Live, que está sendo filmado em Las Vegas e exibido às sextas-feiras nos EUA. Faber, desafiante número 1 ao cinturão, treina a equipe adversária no programa. Os dois se enfrentariam no evento principal do UFC 148, em 7 de julho, mas o duelo havia sido movido para baixo na ordem quando a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen foi transferida para a mesma data.

Seria o terceiro encontro entre Cruz e Faber. O primeiro, na categoria pena, foi vencida por Faber por finalização, no WEC 26, quando o californiano defendia seu cinturão na organização, posteriormente absorvida pelo Ultimate. O segundo aconteceu em julho do ano passado, no UFC 132. Cruz venceu por decisão unânime e reteve o título dos pesos-galos. O campeão está invicto desde a derrota para Faber, em 2007, e tem 19 vitórias e uma derrota no cartel.

(Fonte: sportv.globo.com )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s