MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Se bater Stann, Hector Lombard deve encarar vencedor de Spider x Sonnen

– Sim, faria sentido. O cara ganhou, acho que 25 lutas consecutivas, ou algo assim. Se ele vem para o UFC, faz uma luta principal de evento e nocauteia Stann, faria sentido – disse ao site americano “MMA Fighting” após uma entrevista coletiva nessa quinta-feira. Dana White

Recém-contratado pelo UFC, o peso-médio Hector Lombard pode ter uma trajetória meteórica na organização. O cubano, ex-campeão do Bellator que vem de impressionantes 25 lutas de invencibilidade, 24 vitórias e um empate – sequência que dentro do Ultimate só perde para a do brasileiro Renan Barão (28 vitórias e uma luta sem resultado) -, vai estrear na nova casa contra o americano Brian Stann no evento de 4 de agosto, em Los Angeles. E, de acordo com Dana White, uma boa vitória deve dar a Lombard a chance de enfrentar o vencedor de Anderson Silva x Chael Sonnen, marcado para 7 de julho, no UFC 148:

– Sim, faria sentido. O cara ganhou, acho que 25 lutas consecutivas, ou algo assim. Se ele vem para o UFC, faz uma luta principal de evento e nocauteia Stann, faria sentido – disse ao site americano “MMA Fighting” após uma entrevista coletiva nessa quinta-feira.

Nas palavras de White, ele deu a entender que Lombard x Stann será a luta principal de 4 de agosto. O card tem confirmadas ainda os duelos entre o brasileiro Lyoto Machida e Ryan Bader, Joe Lauzon e Terry Etim, e Travis Browne e Ben Rothwell. Esse evento será o quarto na história a ter transmissão ao vivo da TV aberta dos Estados Unidos.

(fonte: http://sportv.globo.com)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s