MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

‘Se ele está infeliz conosco, então o sentimento é mútuo’ Diz Dana White para Rampage

– Rampage obviamente não está feliz com o UFC. Sem problemas, irmão, você não quer estar aqui mais. Nós temos uma relação mútua com os lutadores. Sempre vemos olho no olho? Sempre nos damos bem? Não importa qual seja o assunto. Quanto ao dinheiro, todo mundo precisa ganhar mais dinheiro… É a natureza humana. O que nós fazemos é negociar acordos que funcionam para todo mundo. Fomos bons com todos com que negociamos. Nunca sacaneamos ninguém, incluindo Rampage. E você quer falar sobre um cara pelo qual nós lutamos? Lutamos por ele muitas vezes. Então, se ele está infeliz conosco, não gosta de nós, e não quer ficar mais conosco, então o sentimento é mútuo – disparou White após a coletiva de imprensa do UFC: Diaz x Miller, nesta quinta-feira.

As reclamações de Quinton “Rampage” Jackson acerca do UFC cansaram o presidente da companhia, Dana White. O ex-campeão peso-meio-pesado vem dizendo repetidamente que está insatisfeito com a franquia, apesar de seguidas conversas com o dirigente e de uma negociação para estender seu contrato.

Rampage atacou o Ultimate mais uma vez nesta semana, em sua participação no programa de TV americano “Inside MMA”. O peso-meio-pesado reafirmou que fará apenas mais uma luta pela franquia e reclamou de ter que enfrentar wrestlers e “lutadores chatos” recentemente.

Após ver o programa, White admitiu estar com a paciência esgotada e que poderia encerrar a relação com o lutador antes do combate derradeiro.

(Fonte: sportv.globo.com )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s