MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Gabriel Napão é substituído por Dave Herman no UFC 146

UFC 146, que entra para a história como o primeiro a ter apenas lutas de pesos-pesados no seu card principal, tem um brasileiro a menos na lista de lutadores. Gabriel Napão, que iria enfrentar o americano Roy Nelson, lesionou-se nos treinos e está fora do torneio. Os organizadores do evento anunciaram oficialmente que seu substituto para o combate será o também americano Dave Herman, que tem no seu cartel 21 vitórias e apenas três derrotas.

Vindo de derrota para o holandês Stefan Struve, Herman aceitou entrar no card a apenas cerca de um mês da competição. Roy Nelson, por sua vez, viu pela segunda vez o seu adversário ser alterado para o evento. Originalmente, o campeão do TUF 10 enfrentaria o brasileiro Antônio Pezão. Com a saída de Alistair Overeem do card, algumas lutas foram mudadas, e Nelson passou a ter como oponente Gabriel Napão. Agora, enfrentará Dave Herman, que venceu seis das suas últimas oito lutas.

Além da saída de Napão do torneio, uma outra mudança foi anunciada nesta quarta-feira. O peso-leve Evan Dunham, que encararia o brasileiro Edson Barboza, também se lesionou e foi substituído por Jamie Varner, que tem 19 vitórias, seis derrotas e um empate no cartel. Ex-campeão do WEC, Varner fez sua primeira luta no UFC desde 2007, quando deixou a companhia, onde fez duas lutas, obtendo uma vitória e sofrendo uma derrota. Ultimamente, Varner vinha atuando em torneios regionais de MMA.

(Fonte: sportv.globo.com )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s