MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Dana White revela: Shogun vs. Thiago Silva

Thiago Silva (foto: MMA Takedown)

Nesse domingo, o presidente do UFC, Dana White, anunciou a próxima luta de Maurício Shogun por meio do se Twitter em resposta à uma pergunta de fã:

Ficou bem claro que o paulista Thiago Silva irá combater Shogun, no entanto Dana Branco não revelou o local nem data do combate.

O empresário de Shogun (contatado pelo SPORTV.COM), Júlio Heller, confirmou que estão rolando negociações, mas ainda faltam detalhes a serem ajustados:

– Estamos conversando com o pessoal do UFC, mas não tem nada acertado por enquanto. Está em negociação. O nome do Thiago Silva foi apresentado junto com outros e a decisão será tomada já nos próximos dias – declarou Heller, que também negou que o combate acontecerá no Brasil.

Ambos não vem enfrentando uma fase boa, os dois lutadores perderam suas últimas lutas. O Ex-campeão dos meio-pesados, foi derrotados por Jon Jones, o qual levou seu cinturão, e depois por Dan Henderson, o atual desafiante de Bones. Já Thiago Silva perdeu na Suécia para Alexander Gustafsson por decisão unânime após três rounds de trocação.

White Revelou também que haverá luta entre Hector Lombard e Brian Stann, também em resposta à uma pergunta de seguidores do twitter, sem mais detalhes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s