MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

UFC 147 confirmado em Belo Horizonte

A novela sobre o local da realização do UFC no Brasil chegou ao fim. Depois de São Paulo perder o evento por conta da lei do silêncio e o Rio de Janeiro por não ter mais vagas disponíveis nos hotéis da cidade, em função da Rio+20, onde são esperadas mais de 50 mil pessoas,devido a isso o UFC 147 acontecerá mesmo em Belo Horizonte, Minas Gerais, no dia 23 de junho.

Na semana passada, a IMX, empresa que realiza os eventos do UFC no país, já havia feito a pré-reserva dos dias 18 a 23 de junho do ginásio do Estádio Jornalista Felippe Drummond, mais conhecido como Mineirinho. O UFC fez uma visita técnica na quarta-feira passada e ontem voltou a visitar as instalações do local.

“Eles estavam verificando as instalações e irão precisar de um engenheiro para ver se o teto aguenta uma estrutura de 20 toneladas”, informou a assessoria de comunicação da Administração de Estádio do Estado de Minas Gerais (ADEMG).

A capacidade de público do Mineirinho varia conforme o evento. Em jogos de vôlei e futsal, por exemplo, o ginásio abriga cerca de 18 mil pessoas. Já em shows, como os que aconteceram no ano passado, de Ozzy Osbourne e Roberto Carlos, reuniram 14 mil espectadores cada um.

(Fonte: tatame.com.br )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s