MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Sonnen propõe luta contra Vitor Belfort e chama Wanderlei Silva de inválido

Anderson Silva não é o único alvo brasileiro de Chael Sonnen. Apesar de gostar do estilo de luta de Vitor Belfort, o americano não gostou de saber que o lutador brasileiro voltou a desafiá-lo no último fim de semana. O falastrão voltou a virar seu canhão de provocações para Belfort, afirmando que o carioca apenas o desafia quando sabe que não poderá enfrentá-lo. De quebra, Sonnen mostrou língua afiada e classificou Wanderlei Silva, o próximo oponente de Vitor, como um ”inválido”.

– Vitor é um fracote. Meu nome nunca sai de sua boca enquanto estou sem contrato. Assim que acerto minha agenda, lá vem Vitor com a arma na mão. As últimas lutas do Vitor foram contra meio-médios, uma categoria abaixo. A próxima luta é contra um inválido (Wanderlei Silva). Então, ele falar que é um cara duro é ridículo. Eu paro esse cara qualquer hora. Faça ele saber disso: Vitor, você quer lutar? Eu aceito seu desafio, fracote – disparou Sonnen.

Na semana passada, Chael Sonnen voltou a cutucar o brasileiro no sábado, durante um chat em vídeo com fãs pela internet. Vitor respondeu o desafeto afirmando que lutaria contra o americano qualquer hora.

O duelo entre o campeão dos pesos-médios Anderson Silva e Sonnen será no UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas. O brasileiro não luta desde agosto do ano passado, quando derrotou o japonês Yushin Okami na primeira edição do UFC Rio. Sonnen, por sua vez, ganhou o direito de disputar novamente o cinturão em janeiro deste ano, quando venceu o inglês Michael Bisping.

Wanderlei Silva e Vitor Belfort se enfrentam em um evento realizado no Brasil no dia 23 de junho. Os dois lutadores são treinadores do reality show The Ultimate Fighter Brasil – Em Busca de Campeões. A luta deste ano dá a Wanderlei a chance de se vingar da derrota sofrida em 1998, no primeiro UFC Brasil, disputado em São Paulo, quando o “Cachorro Louco” foi nocauteado por Belfort em apenas 44 segundos, com uma das sequências de golpes mais impressionantes de todos os tempos.

(Fonte: sportv.globo.com )

Uma resposta

  1. bb

    Esse sonnen se acha até o dia q ele levar uma surra bem dada,acho q ele vai parar de se achar.mas infim:acho o vitor belfort um máximo,gosto do anderson silva,mas odeio o wanderlei silva..

    19/12/2012 às 18:01

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s