MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

‘Não sou fã’ diz Dana White mas não fala sobre demissão de Overeem

– Eu não sou um fã dele. Não sou mesmo. Você não vai me ouvir em seu programa de rádio defendendo Alistair Overeem. Acredite em mim – confessou White, ao site americano MMAFighting.

A licença para lutar negada por nove meses na audiência da Comissão Atlética de Nevada não é o único problema do peso-pesado Alistair Overeem. Após apresentar um nível de epitestosterona (agente mascarante e também metabólico biológico da testosterona) 14 vezes maior o encontrado em um ser humano em um exame antidoping surpresa, o lutador holandês tirou o presidente Dana White do sério. Antes mesmo do julgamento, o chefão achou prudente retirar o lutador do UFC 146, onde desafiaria o brasileiro Junior Cigano pelo cinturão de sua categoria. Sem esconder o descontentamento com seu atleta, White voltou a criticar abertamente Overeem para a imprensa americana e garantiu que não pretende defendê-lo.

– Eu não sou um fã dele. Não sou mesmo. Você não vai me ouvir em seu programa de rádio defendendo Alistair Overeem. Acredite em mim – confessou White, ao site americano MMAFighting.

Sobre o futuro de Alistair Overeem dentro da organização, Dana White preferiu ser mais cauteloso. No entanto, mesmo sem falar em demissão, voltou a ressaltar sua insatisfação.

– Se você está tomando qualquer coisa, tem de avisar para a Comissão Atlética. Agora, ele vai ter de cumprir suspensão. Vamos ver o que acontece. Estou chateado por ele ter mentido para nós – completou.

Com a saída de Alistair Overeem do card do UFC 146, o Ultimate precisou fazer mudanças em quatro lutas do card principal do evento. Frank Mir, que enfrentaria Cain Velásquez, passou a ser o novo rival de Cigano. Antônio Pezão, que duelaria com Roy Nelson, foi deslocado para encarar Velásquez. Gabriel Napão foi tirado do combate contra Shane del Rosario para enfrentar Nelson. E por fim, Stipe Miocic foi integrado ao card como o mais novo rival de Rosario.

(Fonte: sportv.globo.com )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s