MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Chuck Liddell voltaria ao UFC por uma disputa de cinturão

“Nunca vou dizer não. Não neste esporte. Qualquer um pode perder a qualquer momento, e se ele continuar fazendo o que ele faz vai ser difícil de bater nele. Ele segue o plano de jogo, treina duro, é jovem e atlético. Vai ser difícil vencê-lo, mas nunca vou dizer que ninguém vai conseguir”, concluiu Chuck.

Maior nocauteador da história do UFC, o americano Chuck Liddell já pendurou as luvas, mas ainda sente vontade de voltar ao octógono, mesmo as 42 anos. Em entrevista ao programa “UFC Tonight”, o “Homem de  Gelo” manifestou o desejo de fazer mais uma luta, de preferência pelo cinturão dos meio pesados.

“A única coisa que ainda me faria pensar sobre voltar a lutar é se eles me dessem uma chance pelo cinturão. Então, vamos ver. Para agora? Pode ser o Jon Jones. Eu não quero voltar para ser um espetáculo à parte”

Sem lutar desde junho de 2010, quando sofreu a terceira derrota seguida por nocaute, dessa vez para Rich Franklin, Liddell avaliou as qualidades do atual campeão da categoria onde reinou durante anos.

(Fonte: tatame.com.br )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s