MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

BJ Penn e Tito Ortiz merecem um lugar no Hall da Fama do UFC diz Dana White

Se depender da vontade do presidente do UFC, Dana White, o seleto Hall da Fama da maior organização de MMA do mundo poderá ganhar mais dois membros em breve. Em entrevista ao site MMAFigthing, o chefão expressou sua vontade de ver o meio-pesado Tito Ortiz e o peso-leve BJ Penn ao lado dos oito lutadores que já fazem parte do grupo. Sobre Ortiz, que se despede do octógono em julho diante de Forrest Griffin, White lembrou das desavenças que teve com o lutador americano, mas deixou claro que o ex-campeão teve um papel importante no crescimento do Ultimate.

– Eu tive alguns problemas com Tito, mas ele pertence sim ao Hall da Fama. Ele foi campeão por um bom tempo e permanece aqui até hoje. Ele fez muito por nós. Acho que os problemas entre nós e entre ele e Chuck Liddell desempenharam um papel importante no que o UFC se tornou – disse White.

Ao falar sobre BJ Penn, Dana White também não poupou elogios. Segundo o presidente, antes de o americano se destacar dentro do octógono, as categorias mais leves não tinham destaque dentro do UFC. Penn, que anunciou a aposentadoria no fim do ano passado, foi detentor do cinturão dos leves e dos meio-médios.

– Definitivamente, BJ é outro que merece. Antes, ninguém se importava com os leves, mas esse cara foi um grande campeão e despertou o interesse do público em acompanhar essa categoria, não tinham estrelas e não vendia pay-per-view. Esses dois merecem, pois são verdadeiros lutadores – completou Dana.

Atualmente, Royce Gracie é o único brasileiro presente no Hall da Fama do UFC. Além dele estão: Ken Shamrock, Dan Severn, Randy Couture, Mark Coleman, Chuck Liddell, Matt Hughes e Charles “Mask” Lewis

(Font: sportv.globo.com )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s