MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Segundo Rashad: ‘Tenho um cartel excelente para ter o pior queixo do mundo’

Jon Jones duvida da capacidade que Rashad Evans tem para aguentar golpes. Não só dele próprio, mas de qualquer outro lutador do UFC. Depois de afirmar que o desafeto possui “queixo de vidro”, desta vez o dono do cinturão meio-pesado do Ultimate foi além: disse que Rashad tem o queixo mais fraco dentre todos os atletas com quem já lutou desde 2010. E não foram poucos. A lista tem Brandon Vera, Vladimir Matyushenko, Ryan Bader, Maurício Shogun, Rampage Jackson e Lyoto Machida. A resposta do ex-campeão da categoria não demorou a chegar.

– Eu fui nocauteado uma vez. Tenho um cartel excelente para ter o pior queixo do mundo. É engraçado as pessoas dizerem que tenho um queixo fraco. Muita gente é pego com um soco, como Frankie Edgar, e então ele volta e luta. Aí as pessoas pensam que ele tem um queixo de ferro. Não sei – disse ao site “MMA Weekly”.

Rashad Evans se referiu à única derrota que sofreu até hoje na carreira. Até então campeão, ele foi nocauteado pelo brasileiro Lyoto Machida no UFC 98, em maio de 2009. Nas outras 18 lutas que disputou, conquistou 17 vitórias e um empate (com Tito Ortiz, no UFC 73, em 2007).

“Suga”, como é conhecido, mostrou-se bastante confiante na possibilidade de encaixar um golpe em cheio que lhe dê a vitória sobre o oponente no duelo principal do UFC 145, neste sábado.

– Acredito que tenho o poder. Se eu conseguir pegar Jones com um golpe, ele vai dormir.

Jon Jones, por sua vez, venceu metade de suas lutas por nocaute. Foram oito em 16 duelos. Nos outros triunfos, foram cinco por finalização e apenas dois por decisão dos jurados. A única derrota do campeão da categoria foi por desqualificação – ele aplicou cotoveladas ilegais contra Matt Hamill em 2009.

(Fonte: sportv.globo.com )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s