MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Parceira do UFC faz pré-reserva no Mineirinho para o dia 23 de junho

A possibilidade de o UFC 147 sair do Rio de Janeiro ganhou mais um forte indício nesta sexta-feira. Parceira do Ultimate no Brasil, a IMX – uma joint-venture entre o Grupo EBX, de Eike Batista, e a IMG Worldwide – fez uma pré-reserva no Mineirinho para o dia 23 de junho. Coincidência ou não, essa é a data programada para o evento no Engenhão. Dois representantes da empresa já estiveram no ginásio da capital mineira nos últimos dias.

– Anteontem (quarta-feira), um técnico esteve no Mineirinho e observou a estrutura. É o mesmo que trabalhou em um show do Iron Maiden para o Brasil. Ontem, foi a vez de o vice-presidente da IMX (que preferiu não se identificar), fazer a pré-reserva do dia 23 de junho para um evento não definido – explicou Rivelle Nunes, assessor de imprensa da Administração de Estádios do Estado de Minas Gerais (Ademg).

A pré-reserva, entretanto, não garante ao Ultimate a disponibilidade do local para o UFC 147. Se algum outro evento for marcado para o dia 23, e os responsáveis assinarem o contrato de locação, confirmariam a utilização do ginásio. A pré-reserva não dá vantagem alguma, como por exemplo ter um prazo para poder decidir se vai ou não usar o Mineirinho em caso de uma segunda procura.

Coletiva no Rio na próxima terça

Na próxima terça-feira, Dana White estará no Rio de Janeiro para uma entrevista coletiva, e a tendência é que ele anuncie de forma oficial a mudança de local do UFC 147.

Na conferência de imprensa também estarão Chael Sonnen e Anderson Silva, que se enfrentariam na luta principal do UFC 147. Entretanto, também deve ser feito o anúncio de que o duelo, sem o Engenhão e a possibilidade de quebra de recorde de público da organização, seja transferido para os Estados Unidos, para outro evento.

Com isso, a luta principal no Brasil passaria a ser o duelo dos técnicos do TUF Brasil, Wanderlei Silva e Vitor Belfort. Completariam o card as finais do reality show e outras combates que ainda serão anunciadas pelo UFC.

(Fonte: sportv.globo.com )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s