MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Fedor lutara contra o brasileiro Pedro Rizzo

O diretor de comunicação da M1-Global, Evegni Kogan, anunciou nesta sexta-feira a luta entre Pedro Rizzo e Fedor Emelianenko, que será realizada em São Petesburgo (RUS), dia 21 de junho.

Essa será a nona luta do ex-campeão dos pesados do Pride contra brasileiros. O russo já venceu Ricardo Arona, Renato Babalu, Rodrigo Minotauro (duas vezes) e Zuluzinho e foi derrotado por Fabrício Werdum e Antônio Pezão. Fedor também teve um combate sem resultado diante de Minotauro.

Fedor Emelianenko (33-4-0-1NC) vem de vitória sobre o campeão olímpico de judô Satoshi Ishii, por nocaute, no Fight for Japan, em dezembro de 2011. As especulações na imprensa internacional indicavam que ele enfrentaria o brasileiro Rolles Gracie nesse evento da M-1 em junho, mas os russos, pelo jeito, mudaram de ideia.

Já Pedro Rizzo, desafiante do cinturão dos pesados do UFC em três oportunidades, lutou pela última vez em julho de 2010, quando venceu Ken Shamrock por nocaute técnico no Impact FC 2. Ele chegou a ter dois combates marcados e cancelados por conta de lesão – contra Valentijn Overeem, em março, e no fim de 2011, e diante de Tim Sylvia, por causa de uma ruptura parcial no tendão do tríceps do braço esquerdo. O cartel dele é de 19-9.

(Fonte: sportv.globo.com )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s