MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Lyoto se interessa em uma terceira luta com Shogun no TUF

Lyoto Machida teve dois combates duros contra Mauricio Shogun,a primeiro foi uma vitoria complicada e outra foi uma derrota,nessa ultima,ele perdeu o cinturão dos meio-pesados.Teoricamente os dois lutadores estão empatados.Para Lyoto a hora de desempatar  se aproxima, ele se interessa e sugere um terceiro combate em um desafio de técnicos de uma próxima edição do reality show The Ultimate Fighter(TUF).

Lyoto falou sobre esses e outros assuntos durante visita a Manaus para assistir ao segundo Amazon Forest Combat (AFC).

Você deu trabalho a Jon Jones, mas com o revés vai precisar voltar aos primeiros degraus para ter uma nova chance pelo cinturão. Como encara esse desafio novamente?

É um recomeço, e eu sei que nunca é fácil subir de novo. Estou buscando minha evolução nos treinos, para melhorar cada vez mais. Desde que cheguei ao UFC estou aqui para brigar pelo cinturão lá em cima. Vou ter muito trabalho pela frente, mas vamos ver aí como as coisas se desenrolam.

Você e o Maurício Shogun tiveram uma rivalidade interessante no UFC. Você acha que pode ser hora de desempatar o confronto?

Eu acho que seria sim uma boa hora de uma terceira luta contra o Shogun. Mas quem sabe esse duelo não possa ser guardado para uma coisa maior, um reality show… Renderia até mais, acho que essa luta pode sair com um apelo maior.

Mas e o fato de Dan Henderson ter rejeitado uma luta com você, para esperar por um combate por cinturão?
Eu entendo a posição do Dan Henderson. Estamos em um esporte em que existe respeito e profissionalismo. Sei que ele está em busca do título e acho que não quis arriscar neste momento da carreira dele a chance de perder essa oportunidade. Então, é compreensível.

Como está a preparação para voltar a lutar, mesmo sem rival definido?
“Eu já estou treinando normalmente. Logo depois da luta eu realizei uma cirurgia no cotovelo, mas já recomecei a trabalhar ilimitadamente. Agora o treino está completo e estou tentando me preparar da melhor forma possível, apesar de não ter rival ou data para a luta.”

Lyoto Machida é um grande lutador,e todos nós brasileiros estmos torcendo para que ele volta a lutar.O seu jeito unico de lutar talvez não agrade muitos,mas esse jeito o torna unico.

Lyoto ainda não tem data ou rival para retornar ao octógono após a luta com Jon Jones.Mas quer logo lutar e diz: “Infelizmente, nenhuma noticia de luta. A maior dor não é a do treino duro, mas essa incerteza de não saber quando vou lutar”, escreveu o ex-campeão em seu twitter.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s